Dois adolescentes de 17 anos foram baleados no bairro Soteco, em Vila Velha, na noite da última terça-feira (27). De acordo com testemunhas, os suspeitos estavam em um carro branco, e o bandido que atirou estava encapuzado.
Um estudante e um repositor de supermercado foram os baleados. “Ouvimos de sete a oito tiros, um atrás do outro”, contou um morador da região que não quis ser identificado.
O estudante havia acabado de chamar o repositor para sentar na calçada e conversar com um grupo de amigos. Momentos depois, os suspeitos chegaram em um carro branco. O que estava encapuzado desceu do veículo e disparou diversas vezes.
Os adolescentes foram atingidos e socorridos por um vizinho. Já os suspeitos fugiram em direção ao bairro Santa Inês. Ainda de acordo com moradores, o estudante seria o alvo dos suspeitos por ser morador de Boa Vista, bairro que está em guerra com Ilha dos Aires, de onde os criminosos teriam vindo. Um dos jovens baleados ainda tentou entrar em uma residência para pedir ajuda, antes de ser socorrido.