Um enfermeiro de 51 anos foi preso acusado de estuprar uma menina de seis anos em Pinheiros, no norte do Estado. O crime aconteceu no último sábado (10). A criança é prima do suspeito, que além de apontado como o autor do abuso sexual teria filmado toda a ação.
Após a menina relatar o ocorrido para a mãe, um boletim de ocorrência foi registrado. O enfermeiro foi encontrado e detido por policiais militares em um cemitério de Pinheiros, também no sábado.
De acordo com a Polícia Civil, como o crime aconteceu no final de semana, o suspeito foi levado para a delegacia de São Mateus.
Ainda segundo a Polícia Civil, o caso foi encaminhado para a delegacia de Pinheiros. O delegado responsável pelo o caso informou que a investigação segue em sigilo, pois é um assunto delicado.