Polícia

Entregador é sequestrado enquanto trabalhava em Cariacica

Ao todo, os suspeitos levaram mais de 80 encomendas no último sábado (22), em Vila Palestina. Devido ao trauma, a vítima pediu demissão

Foto: Reprodução/Pexels

Um entregador foi sequestrado por criminosos enquanto trabalhava no último sábado (22), em Vila Palestina, no município de Cariacica

Segundo o relato da vítima para a TV Vitória, o jovem havia acabado de realizar algumas entregas e estava retornando ao veículo, quando foi abordado por uma dupla de assaltantes armados. 

Ainda de acordo com o entregador, os suspeitos o obrigaram a entrar no compartimento de carga e assumiram o volante, dirigindo por cerca de 15 minutos até uma região de mata. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao chegar no local, os suspeitos transferiram todas as encomendas para outro veículo que pertencia a eles, e ainda mantiveram a vítima presa. 

“Eles falaram que se a polícia fosse atrás de nós, eu seria o primeiro a morrer. Eles já iriam começar atirando na intenção de me acertar”, contou. 

Ao todo, mais de 80 encomendas foram levadas pelos criminosos, que dispensaram a vítima após um tempo. O entregador ainda relatou que os suspeitos deixaram um recado para o restante da equipe de trabalhadores. 

“Eles disseram para falar com os companheiros da equipe de entregadores que quando fosse a vez deles era para fazer igual a mim e não reagir, assim irão sair ilesos. Eles não levaram nada meu”, explicou. 

Jovem pediu demissão após 4 dias de trabalho

Devido ao trauma, o entregador que havia começado o trabalho quatro dias antes do crime disse ter pedido demissão. “Entreguei o veículo e o cargo para empresa, vou procurar outro”, disse.

A vítima, que não quis se identificar, contou que registou o boletim online de ocorrência online. É a primeira vez que o entregador passa por essa situação. “Graças a Deus voltei com vida, bola para frente”. 

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que o caso segue sob investigação do 16º Distrito Policial e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória / Record TV