Polícia

Entregadora é rendida e perde veículo cheio de mercadorias em Vila Velha

Além da mercadoria, a vítima contou que o prejuízo é maior, porque ainda faltam algumas prestações para quitar o veículo

Foto: arquivo pessoal

Uma mulher teve o carro levado após um assalto em Vila Velha na última sexta-feira (30). A vítima, que trabalha fazendo entregas por aplicativo há cerca de três semanas, ainda foi agredida no momento do crime.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

Tudo aconteceu quando a motorista Vanesca Vieira de Jesus trabalhava fazendo entregas pelas ruas do bairro Nova Itaparica, em Vila Velha. Assim que ela parou, surgiu um rapaz que perguntou a ela onde ficava uma pizzaria.

Ela respondeu e apontou na direção que ficava o estabelecimento, mas neste momento, o suspeito sacou uma arma e apontou para o rosto dela dizendo: “Perdeu”.

“É a pior sensação do mundo. Além ter um bem levado, a gente ainda é agredido. Eu peço ajuda de todos vocês. Além da minha mercadoria, eu perdi meu celular e R$ 1.200”, contou Vanesca.

Foto: arquivo pessoal

A motorista contou que ainda está devendo 30 prestações de R$ 600 do veículo. A vítima registrou o boletim de ocorrência e o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

A Polícia Civil informou que, até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado. 

O caso seguirá sob investigação. Caso alguém tenha qualquer informação sobre o paradeiro do veículo, pode acionar a polícia por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Informações sobre o carro:

Modelo: Volkswagen Up
Cor: Cinza
Placa: PPA 3A92