Um escritório de advocacia, localizado o centro de Cachoeiro, foi atingido por tiros durante a madrugada. O caso aconteceu por volta das 2h30, e não havia ninguém no prédio no momento. A Polícia Civil acredita que os disparos tenham caráter intimidatório e já investiga o caso.
De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, uma testemunha que presenciou o fato, contou que dois homens em uma moto passaram pelo local e efetuaram os disparos. Ao todo, foram seis tiros. Cinco atingiram a parte superior e um atingiu a porta da parte inferior do prédio.
Segundo o titular da Delegacia de Infrações Penais e Outras (Dipo), Felipe Vivas, o proprietário do escritório ainda não foi ouvido. “Temos apenas a ocorrência da Polícia Militar e até o momento, ninguém do escritório procurou a polícia. À princípio, o caso ficará sob responsabilidade da Dipo, mas, com o desenrolar das investigações, poderá ser encaminhado para outra delegacia”, comenta.
O delegado ressalta ainda que a principal linha de investigação é que os tiros tenham sido para intimidação. “Está caracterizado por ser intimidatório, mas ainda é cedo para afirmar qualquer hipótese. Vamos ouvir as vítimas e buscar por imagens de câmeras da região, que nos ajudem nas investigações”, completa o delegado.