Criminosos invadiram, pelo telhado, um escritório de estoque de roupas na Glória, em Vila Velha. O prejuízo dos proprietários ultrapassa os R$100 mil reais.
A empresária Sani Carolina Miranda, dona do escritório, está revoltada e triste com a situação que está passando. No espaço, ela guarda o estoque das três lojas de roupas.
Sani conta que os criminosos teriam levado bolsas e malas com centenas de peças. “Eu cheguei no escritório e muita coisa tinha sumido. Eles levaram muita coisa, inclusive o mostruário”, conta.
Para entrar no escritório, os suspeitos quebraram o telhado. Eles usaram uma mesa e uma cadeira para conseguir sair do local com as mercadorias. “Eu acho que eles fizeram várias viagem para conseguir tirar as coisas do escritório”, afirmou a proprietária.
Policiais militares estiveram no local e, agora, a empresária vai procurar a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Além do prejuízo por manter as lojas fechadas durante a pandemia, ela não sabe como vai se recuperar com mais esse prejuízo.
“Havia mais de 40 dias que a gente não vinha no escritório por causa da pandemia. Quando chegamos aqui, tinham levado quase tudo. Não sei como vamos superar isso”, conta.
*Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Milena Martins.