Vivi Noronha, esposa de MC Poze do Rodo, foi alvo da Operação Rifa Limpa, contra sorteios ilegais divulgados nas redes sociais, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (01).
Com um mandado de busca e apreensão, a polícia esteve na mansão do casal e apreendeu muitas coisas, como cordão de ouro, carros luxuosos entre outras coisas.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito de ligação com morte de sargento da PM é morto em confronto
Jovem sai para lanchar com o irmão e é morto a tiros em Cariacica
Enem 2024: locais de prova terão esquema de segurança no ES
Após a operação, MC Poze usou as redes sociais para falar sobre o assunto. Ele publicou um vídeo onde disse o que aconteceu.
“Fé, rapaziada. Como vocês viram, o malvadão tá no plim, plim. Os canas vieram aqui em casa com mandado de busca e apreensão. Não fui indiciado, não foi sobre mim, foi sobre minha esposa”, disse o MC.
Em seguida, ele afirmou que está tranquilo e que os advogados já estão trabalhando no caso:
“Mas como vocês sabem também, estamos supertranquilos porque não fazemos nada de errado. Sabe como é, né? Quando favelado começa a botar a bagaça no bolso, incomoda. Estamos aqui agora. Creio que até semana que vem esteja resolvido. Meus carros, meus ouros, meus celulares. Porque levaram tudo. E eu não estou nem no bagulho, mas tranquilo.”
Ele então encerrou:
“Só passando pra acalmar todos vocês, estamos eu e minha esposa dentro de casa, tudo tranquilo e sendo resolvidos pelos advogados. Hoje foi sinistro.”