Um pescador de 50 anos foi assaltado dentro de um manguezal, localizado no bairro Maria Ortiz, em Vitória. O curioso é que os criminosos usaram um jet ski e um barco a motor para cometer o assalto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O assalto aconteceu na noite do último sábado (19). A vítima contou estava pescando na região de mangue, como já está acostumado a fazer, quando os quatro homens, sendo dois em um jet ski e outros dois em um barco, se aproximaram.
A vítima, que não quis se identificar, contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que foi obrigado a entregar o barco e precisou se jogar dentro do mangue.
Ele contou ainda que estava muito escuro e teve medo que os criminosos voltassem, então resolveu se esconder no meio da vegetação. Minutos depois, segundo ele, os assaltantes voltaram o procurando.
“Fiquei de 2h40 da madrugada até 7h da manhã no meio da lama, bebi água salgada e comi vários aratus”, disse.
Quando amanheceu, o homem viu que estava seguro e foi pedir ajuda à polícia. A embarcação roubada é simples, movida a remo, e ainda não foi localizada.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e o caso será investigado pela Polícia Civil.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Roger Nunes.
Leia também:
>> Em carro de som, suspeito atira em rapaz de 26 anos em Cariacica
>> Homem é esfaqueado após dançar com a mulher do acusado em bar de Cariacica
>> Ladrão rouba celular, descobre pornografia infantil e ajuda a prender pedófilo