Envolvido na morte do casal Manfred e Marísia Von Richthofen, Daniel Cravinhos está de casamento marcado. Ele foi sentenciado a 39 anos de prisão, mas já está refazendo a vida. Daniel está noivo e vai se casar no próximo fim de semana com a com a auxiliar de laboratório Alyne Bento, 26 anos. A noiva é filha de uma agente penitenciária.
O casamento vai acontecer durante a saída temporária de Natal. Ele ficou noivo em agosto deste ano. A mãe da noiva aprova a relação, segundo postagens e comentários nas redes sociais. Os pais da jovem publicaram no Facebook várias fotos do casal. Em algumas, Daniel aparece ao lado de familiares da jovem.
Na época do crime, em 2002, ele era namorado de Suzane Von Richthofen. O duplo homicídio aconteceu na casa da família de Suzane, na zona sul de São Paulo. O casal era contra o namoro da filha com Daniel. O irmão dele, Cristian Cravinhos também teve participação. Os três foram condenados pela Justiça em 2006.
Em maio de 2013, os irmãos tiveram a primeira saída temporária. Presos desde novembro de 2002, eles deixaram a Penitenciária PII de Tremembé, que fica a 140 km de São Paulo. Poucos meses antes, em fevereiro do mesmo ano, os irmãos Cravinhos passaram do regime fechado para o semiaberto. O bom comportamento carcerário de ambos influenciou na decisão da Justiça.
Com informações do portal R7