Polícia

Ex-detento briga com mãe e irmão ao sair da cadeia e acaba ferido com golpe de faca

De acordo com a Polícia Militar, o agressor chegou em casa com uma faca e muito agressivo, dizendo que iria matar o irmão. Na tentativa de desarmar o agressor, a vítima acabou ferido-o na barriga

Foto: Reprodução

Uma briga entre dois irmãos terminou com os dois feridos a golpes de faca, na noite de quinta-feira (08), no bairro Portal Club, em Guarapari. De acordo com o relato da mãe dos envolvidos, o filho mais velho, de 36 anos, seria um ex-detento e desde que saiu da cadeia, há cerca de 15 dias, tem tornado a vida dos familiares um tormento.

Ainda com informações da mulher, que preferiu não ter a identidade revelada, o filho dela mais novo, de 22 anos, estaria dentro do ônibus quando o irmão mais velho pegou a mesma condução e começou a fazer ameaças. Ao desembarcarem do coletivo, os dois iniciaram uma discussão que terminou com os dois feridos e um deles hospitalizado. 

De acordo com a Polícia Militar, o agressor chegou em casa com uma faca e muito agressivo, dizendo que iria matar o irmão. Na tentativa de desarmar o agressor, a vítima acabou ferindo-o na barriga, fazendo com que ele se evadisse do local. Contudo, o irmão mais novo, que segundo a mãe seria a vítima, foi atingida por um golpe de faca na mão, mas não precisou ser hospitalizado.

Uma ambulância do Samu e uma viatura da Polícia Militar foram acionadas. Buscas foram realizadas e o agressor foi localizado escondido em um terreno baldio, com um corte na barriga. Ele foi socorrido para um Pronto Atendimento local e depois transferido sob escolta policial para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, em Vila Velha.

No hospital, ele passou por uma cirurgia e continua internado. Abalada, a mãe dos evolvidos disse que não procurou saber informações do estado de saúde do filho mais velho. Além disso, ela contou que o filho seria problemático e teria matado o próprio padrasto em 2010. Na época ele foi preso e depois foi liberado. 

Ainda com o relato da mãe, desde que o filho saiu da cadeia a vida dos familiares teria se tornado um tormento.

Em nota a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e assim que receber alta médica será encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.