Polícia

Ex-goleiro Bruno retorna ao regime fechado após ser flagrado em bar

O ex-jogador foi visto com duas mulheres em bar durante horário em que saía da prisão para trabalhar

Foto: Portal R7

O futebolista Bruno Fernandes, que atuou no Flamengo e no Atlético Mineiro como goleiro e se encontra cumprindo pena pelo assassinato de sua mulher, Eliza Samúdio, e pelo cárcere privado de seu filho desde 2010, recebeu nesta terça-feira uma outra condenação em processo que apurava uma falta grave cometida pelo ex-jogador durante cumprimento da pena. Ele teria deixado o local de trabalho para ir a um bar, encontrar duas mulheres.

Durante o horário da ida ao bar, ele deveria estar trabalhando na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Varginha, mesmo município no qual foi visto no bar.

Segundo a defesa de Bruno, o ex-goleiro perdeu temporariamente o direito à progressão para regime semiaberto. Ele havia conquistado o direito de deixar o regimo fechado em outubro de 2018, mas, com a pena aplicado pelo juiz Tarcísio Moreira de Souza, da 1ª Vara de Execuções Penais em Varginha, o pedido só poderá ser feito após o dia 9 de fevereiro de 2023.

A “saidinha” de Bruno ganhou destaque televisivo após uma emissora com sede em Minas Gerais, TV Alterosa, transmitir reportagem que o flagrava num bar com mulheres e bebida alcoólica.

O advogado de defesa do ex-atleta afirma que recorrerá da decisão.

Com informações do portal de notícias R7