Marcelo Salomão, ex-marido e acusado de matar a capixaba Juliana de Oliveira Salomão na França, morreu após cometer o crime.
De acordo com Danielle de Oliveira Pigatti, irmã da vítima, Marcelo tentou tirou a própria vida logo depois de matar Juliana, na casa da família.
No entanto, ele foi encontrado ainda vivo pelos policiais que estiveram na residência. Socorrido, Marcelo morreu na madrugada desta sexta-feira (25).
Leia também:
>> Capixaba é morta na frente dos filhos na França; marido é suspeito do crime
>> Capixaba assassinada na França: vítima havia se separado há 3 meses após agressões
>> Casal de amantes é condenado por matar marido estrangulado em Castelo
“Ele se enforcou após ter assassinado minha irmã dessa maneira tão brutal, mas parece que estava com vida quando os policiais chegaram. Ele faleceu quando era noite lá“, afirmou.
O casal morava há cinco anos na cidade de Seine-et-Marne, na região de Émerainville. Marcelo é acusado de ter matado Juliana na frente dos filhos de 14 e 17 anos, sendo que o menino mais velho tentou impedir o crime, ficou ferido, e acionou a polícia logo em seguida.
Juliana de Oliveira Salomão era natural de Vila Valério, mas morava em Nova Venécia antes de ir para a Europa. A vítima se separou do homem há três meses, após sofrer agressões físicas, e tinha medida protetiva contra Marcelo.