Um microempresário de 32 anos teria colocado a ex-mulher à força dentro do carro, sequestrando-a no município da Serra, supostamente por não aceitar que ela se relacionasse com outra pessoa. De acordo com a vítima, ela teria pedido uma medida protetiva contra o ex na semana anterior.
Segundo apuração da TV Vitória, de acordo com a vítima, ela estava em um caminhão frete, acertando a mudança, quando ele começou a persegui-la. Diante da situação, ela parou para tentar conversa.
“Ele queria conversar comigo, falou que queria saber como eu estava, pegou minha bolsa, e saiu com o carro. Saí em direção a Serra para buscar ajuda e em seguida ele me encontrou e parou. Pegou meu celular, colocou o chip no celular dele, ligou para o meu namorado. Depois se irritou, porque ele disse que estava em Nova Carapina. Então ele tentou me pegar à força”, disse.
A vítima conta que parou, pegou a bolsa e ficou sem reação depois que ele a pegou no colo e colocou dentro do carro. Segundo a mulher, o suspeito queria saber quem é o atual dela.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A Polícia Militar foi avisada do que estava acontecendo e, diante da descrição do veículo, foi atrás. A equipe encontrou o veículo e deu ordem de parada, mas de acordo com a PM, ele não obedeceu. A equipe ainda foi atrás do veículo por algumas quadras e o motorista só parou perto de um viaduto.
Segundo a polícia, a mulher saiu do carro pedindo socorro e o homem saiu dizendo que não era bandido, que não tinha feito nada e resistiu à prisão.
O caso foi levado para o Plantão Especializado da Mulher e o suspeito foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, onde negou que tenha desobedecido a ordem de parada da polícia. “Parei sim, quando deu o sinal, parei, deixei o carro ligado. Quando fui desligar, começaram a me bater”, disse o suspeito.
Sobre as alegações da ex, o suspeito desmente tudo e disse que a encontrou por acaso, quando ela ia buscar o filho deles na escola, fruto da relação de nove anos.
A vítima disse que registrou boletim de ocorrência na semana passada e que teria pedido uma medida protetiva.
“Ele quer saber com quem eu estou, se eu gosto dele. Falei que sim mas que não diria quem era. Me obrigou a ter relação sexual com ele”, contou.
O suspeito, de 32 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de perseguição e cárcere privado. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
* Com informações do repórter Vitor Zucolotti para a TV Vitória | RecordTV
LEIA TAMBÉM: Aluno com faca é contido em escola em Cachoeiro