Polícia

Ex-namorado é agredido por empresário na Ilha do Boi, em Vitória

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 41 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante




Foto: Montagem / Folha Vitória

Um analista de sistemas, de 25 anos, identificado como Angelo Salvador, foi agredido pelo ex-namorado, um empresário de 41 anos, em mansão no bairro Ilha do Boi, em Vitória. O caso foi registrado neste domingo (8) e o suspeito autuado por lesão corporal qualificada. 

Segundo informações obtidas por meio do boletim de ocorrência, a vítima descreveu que foi até a mansão do ex, acompanhado da mãe, para pegar os últimos pertences que estavam no local.

LEIA TAMBÉM: 

>> Irmã de detento é presa após tentar entrar em presídio com droga e carta

>> Falsos passageiros levam carro de motorista de aplicativo durante assalto na Serra

>> Mulheres do ES podem usar arma de choque e spray de pimenta para defesa pessoal? Entenda

Em depoimento, o jovem contou que, ao chegar no local, começou a juntar os pertences, como o computador, e foi surpreendido. A vítima teria recebido chutes, um soco no nariz e teve até mesmo parte das roupas rasgadas pelo ex-namorado. 

Ainda conforme a vítima, o acusado teria jogado spray de pimenta nele. A vítima chegou a publicar um vídeo nas redes sociais mostrando que teve que jogar leite no rosto para reduzir a sensação de ardência da pimenta. Veja o vídeo: 

Após a confusão, a vítima acionou a Polícia Militar e conseguiu retirar as coisas da casa. O empresário foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Vitória.

Empresário disse que vítima forçou entrada em residência

Em depoimento, o empresário afirmou que negou a entrada do ex-namorado e da mãe dentro da residência. Diante disso, a vítima teria forçado a entrada e que, os dois teriam se agredido. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 41 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria e dano ao patrimônio, ambos na forma da Lei Maria da Penha. 

Após a ação, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record.