Polícia

Ex-namorado é agredido por empresário na Ilha do Boi, em Vitória

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 41 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante




Foto: Montagem / Folha Vitória

Um analista de sistemas, de 25 anos, identificado como Angelo Salvador, foi agredido pelo ex-namorado, um empresário de 41 anos, em mansão no bairro Ilha do Boi, em Vitória. O caso foi registrado neste domingo (8) e o suspeito autuado por lesão corporal qualificada. 

Segundo informações obtidas por meio do boletim de ocorrência, a vítima descreveu que foi até a mansão do ex, acompanhado da mãe, para pegar os últimos pertences que estavam no local.

LEIA TAMBÉM: 

>> Irmã de detento é presa após tentar entrar em presídio com droga e carta

>> Falsos passageiros levam carro de motorista de aplicativo durante assalto na Serra

>> Mulheres do ES podem usar arma de choque e spray de pimenta para defesa pessoal? Entenda

Em depoimento, o jovem contou que, ao chegar no local, começou a juntar os pertences, como o computador, e foi surpreendido. A vítima teria recebido chutes, um soco no nariz e teve até mesmo parte das roupas rasgadas pelo ex-namorado. 

Ainda conforme a vítima, o acusado teria jogado spray de pimenta nele. A vítima chegou a publicar um vídeo nas redes sociais mostrando que teve que jogar leite no rosto para reduzir a sensação de ardência da pimenta. Veja o vídeo: 

Após a confusão, a vítima acionou a Polícia Militar e conseguiu retirar as coisas da casa. O empresário foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Regional de Vitória.

Empresário disse que vítima forçou entrada em residência

Em depoimento, o empresário afirmou que negou a entrada do ex-namorado e da mãe dentro da residência. Diante disso, a vítima teria forçado a entrada e que, os dois teriam se agredido. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito de 41 anos foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória e autuado em flagrante por lesão corporal qualificada, injúria e dano ao patrimônio, ambos na forma da Lei Maria da Penha. 

Após a ação, ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). 

*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record.

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória