Polícia

Ex-namorado invade bar e ameaça matar mulher no Centro de Vitória

A vítima havia terminado o relacionamento com o agressor após descobrir traição com outro homem

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um jovem de 22 anos foi preso após invadir o bar da companheira e ameaçar matá-la no Centro de Vitória, durante esta quarta-feira (13). Tudo aconteceu porque ele não aceitava o término do relacionamento. 

Dona de um bar, a mulher de 49 anos é mãe e trabalha como comerciante. Sem se identificar, ela relatou à equipe de reportagem da TV Vitória que, há pouco mais de um ano, conheceu o rapaz. Após um tempo, o casal passou a viver junto. 

Ainda segundo a comerciante, o relacionamento com o jovem foi um período conturbado, onde sofreu com comportamentos abusivos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

“Eu saía e era rodeada de amigos. Ele afastou todo mundo, falava que eu era louca. Algumas pessoas acharam que eu era doida, porque ele me desenhava assim para os outros”, contou. 

Traição com outro homem

Para ela, o estopim da relação foi a descoberta da infidelidade do parceiro, que a traía com um funcionário do próprio bar. 

“Eu deixava ele morar aqui e trabalhar comigo. Aconteceu a primeira vez, a segunda e na terceira eu descobri que eles estavam tendo um caso amoroso”, disse. 

Após o término, o rapaz invadiu o bar da vítima e partiu para cima dela, tentando enforcá-la. 

“Ele apertou e eu dizia: ‘Isso não é amor, você está tentando me sufocar. Quer me matar? Pode me matar.'” 

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por ameaça e dano ao patrimônio na forma da Lei Maria da Penha. Ele não pagou a fiança e, por isso, foi levado ao presídio. 

A equipe de apuração da TV Vitória não conseguiu entrar em contato para saber a versão do rapaz ou do funcionário, mas o espaço permanece aberto. 

Com o ex-parceiro preso, a vítima contou que planeja recomeçar a vida. “Quem ama respeita, não machuca, não trai. Vou recomeçar”, finalizou. 

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Caio Dias.