A equipe da TV Vitória/Record TV flagrou o exato momento em que o principal suspeito de matar a namorada a golpes de canivete, na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro São Marcos II, na Serra, chegou à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória.
Willian Douglas Soares Rodrigues, de 28 anos, foi localizado poucas horas após o crime, na zona rural de Serra Sede. Ele foi detido e conduzido para a DHPP de Vitória, onde prestou esclarecimentos ao delegado de plantão.
Exclusivo no Balanço Geral
Desde o início da manhã, a equipe da TV Vitória/Record TV está nas ruas acompanhando o caso. O crime foi noticiado em primeira mão no ES No Ar, comandado pelo apresentador Eduardo Santos. A repórter Suellen Araújo esteve no bairro onde tudo aconteceu e conseguiu conversar tanto com a mãe do suspeito, quanto com a irmã da vítima.
A repercussão continuou no Fala Manhã, apresentado por Andressa Míssio, e o vídeo exclusivo, feito pelo cinegrafista Edmilson Leal e a repórter Fernanda Batista, vai ao ar no Balanço Geral desta quarta-feira, a partir do meio-dia.
Sobre o caso
Carla Rodrigues, de 25 anos, morreu após ser esfaqueada pelo próprio namorado na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro São Marcos II, na Serra. Segundo testemunhas, uma discussão entre o casal teria sido a motivação do crime. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao lado do filho.
Vizinhos relataram ainda que a mulher tentou correr para se defender, mas não conseguiu escapar das agressões e foi atingida por dois golpes de canivete que acertaram a região do peito. Ao lado da vítima estava o filho do casal, uma criança de apenas um ano de idade.
Uma ambulância do Samu foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de receber os primeiros socorros. Muito abalada, a mãe do suspeito contou que a briga começou dentro da residência dela após o filho mexer no celular da vítima.
Ainda na manhã desta quarta-feira (17), Wilian foi localizado pela Polícia Militar e encaminhado a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para prestar depoimento sobre a morte de Carla.