Polícia

Explosão que matou empresário será investigada pela Divisão de Homicídios

Ricardo Portugal Moura Guedes morreu em outubro de 2020, quando o carro que ele dirigia pegou fogo

Foto: Reprodução

A investigação sobre a morte do empresário Ricardo Portugal Moura Guedes, de 38 anos, foi entregue na Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Ele morreu em outubro de 2020 quando o carro que ele dirigia pegou fogo.

A Polícia Civil informou que o inquérito policial foi recebido nessa segunda-feira (07) e, após ciência do andamento da investigação, serão determinadas diligências visando a conclusão da investigação.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

No final do mês passado, as investigações da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) apontaram que o incêndio ocorreu por outros fatores e não pelo próprio veículo, deixando de ser tratado como acidente de trânsito.

Na época do ocorrido, a vítima dirigia pela Avenida Adalberto Simão Nader, próximo ao Aeroporto, em Vitória, quando tudo aconteceu. Imagens do circuito de segurança de uma loja mostram o momento que o veículo, que seguia em direção à Praia de Camburi, começou a pegar fogo, como se fosse uma explosão pelo lado do carona.

À época, o Corpo de Bombeiros informou que as chamas tomaram o veículo rapidamente e algumas pessoas tentaram retirar o motorista, mas sem sucesso.

Assim que chegaram ao local, os bombeiros realizaram o combate às chamas e constataram que a vítima já estava morta.

Leia também: 

>> Criminosos invadem casa, tiram criança de quarto e matam casal com mais de 50 tiros na Serra