Polícia

'Falaram que ela poderia morrer', diz irmã de jovem baleada em Cariacica

Além da jovem, um rapaz de 19 anos também foi atingido. Até o momento ninguém foi detido

Foto: Suellen Araújo

A irmã da jovem de 17 anos, que foi baleada em Cariacica, no último sábado (15), está acompanhando a vítima no Hospital São Lucas, em Vitória. Segundo ela, o estado de saúde da irmã é estável, mas exames de raio-x ainda estão sendo realizados, pois a bala ainda não foi encontrada.

De acordo com a irmã da jovem, os médicos chegaram a dizer que a vítima poderia até morrer. “Falaram que o estado era arriscado e ela poderia vir a falecer, mas a gente segue com fé em Deus. O estado dela está estável. Está com muita dor na barriga e tomando muito remédio”, relata.

A irmã ainda relatou que a jovem está falando pouco e diz que quer sair do bairro, pois está com medo. “Nunca vi ela passar por isso. Uma menina feliz, risonha. De repente acontece isso. Estou sofrendo muito com tudo o que ela está passando”, disse.

A jovem contou que a irmã ainda deve passar por uma cirurgia no ombro e exames de raio-x ainda estão sendo feitos para encontrar uma bala que a atingiu. “Eles desconfiam que está na região do músculo, mas não conseguem achar”.

O crime

Três homens encapuzados pararam um carro e efetuaram vários disparos em uma pracinha do bairro. Além da jovem, um rapaz de 19 anos também foi atingido. Até o momento ninguém foi detido.

Com informações da TV Vitória / Record TV.