Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (7), vendendo remédios manipulados para emagrecer. Renato Caetano de 39 anos, é acusado pela polícia de se passar por médico.
O caso aconteceu em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Além dos remédios, Renato aplicava silicone industrial e botox em homens e mulheres da região.
Renato foi preso após a Polícia Civil receber uma denúncia de que ele havia prescrito remédios para uma mulher, que após cinco dias de ingestão, precisou ser internada. Com ele, a polícia apreendeu blocos de receita, medicamentos vencidos, uma maleta com um aparelho de aferir pressão arterial, carimbo e outros materiais.
Segundo a polícia, essa é a segunda vez que o acusado é preso praticando o mesmo crime. Renato tem outras passagens pela Justiça, uma delas por estelionato.