Um homem invadiu a unidade de saúde no bairro Santa Martha, em Vitória, entrou em uma área restrita a funcionários e furtou vários objetos na tarde desta quinta-feira (21).
De acordo com informações recebidas pela equipe da TV Vitória/Record, o homem entrou na unidade se passando por paciente e dizendo que estava doente.
LEIA TAMBÉM:
Pai e mãe são presos em Vila Velha após filha relatar estupro e aborto forçado
Motorista baleado na cabeça na Serra tem morte cerebral
Furto milionário no ES: veja erros do gerente de banco que entregaram plano
Segundo funcionários do local, o suposto paciente teve acesso à área restrita e furtou uma mochila, celular e dinheiro. As vítimas só descobriram o crime quando voltaram do horário do almoço e não encontraram mais os objetos.
Uma funcionária da limpeza da unidade de saúde percebeu que havia algo errado e teria desconfiado do homem que, logo depois, saiu do local por um matagal e não foi mais visto.
Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde de Vitória (Semus) informou que o atendimento na unidade de saúde foi mantido, não havendo necessidade de reagendar consultas.
Ainda de acordo com a nota, os funcionários da unidade de saúde estão bem e recebendo todo apoio da direção. A Guarda Municipal foi acionada imediatamente e fez buscas nas proximidades. A empresa de vigilância foi notificada.
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, da TV Vitória/Record