Polícia

Família de vendedora morta a facadas decide fechar loja na Glória

A decisão foi tomada após Carla Gobbi Fabrete ser morta a facadas pelo coach e fisiculturista Wnderson Rodrigues de Souza

Loja fechada glória
Foto: Reprodução/TV Vitória

O ponto comercial que pertencia à Carla Gobbi Fabrete, de 25 anos, terá o encerramento das atividades. A família decidiu fechar a loja onde a comerciante foi esfaqueada na segunda-feira (10).

Na sexta-feira (14), todo o material da loja foi retirado. O local, antes movimentado, agora está vazio. Carla administrava o espaço com a irmã, mas, diante da tragédia, a família optou por não seguir com o negócio.

LEIA TAMBÉM:

O autor do crime, Wenderson Rodrigues de Souza, de 30 anos, foi hospitalizado após tentar tirar a própria vida no dia do feminicídio. Ele recebeu alta, passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida para preventiva. Agora, segue no sistema prisional.

Vendedora morreu após ataque em loja

Carla Gobbi foi atacada dentro da própria loja na última segunda-feira (10). Ela chegou a ser socorrida e passou por cirurgia, mas morreu na manhã de terça-feira (11). Seu enterro, na cidade natal de São Gabriel da Palha, no noroeste do Espírito Santo, foi marcado por forte comoção.

Wenderson, coach e fisiculturista, já havia sido preso em 2016 por tentativa de agressão com base na Lei Maria da Penha. No passado, também enfrentou problemas com drogas, mas dizia ter superado a dependência e ficou conhecido por vender doces nas ruas vestido de super-herói.

*Com informações do repórter Alex Pandini, da TV Vitória/Record.