Uma chácara, na área rural de Viana, foi invadida por três homens na última segunda-feira (12). Um empresário, a esposa e um funcionário do casal foram feitos de reféns, enquanto os suspeitos vasculhavam o local. Ninguém foi preso.
No momento da ação, o dono da propriedade e seu ajudante, pintavam uma carroceria e foram surpreendidos por dois dos suspeitos que pularam o muro e anunciaram o assalto. Os dois e a mulher, que estava fazendo comida, foram amarrados dentro da casa. O terceiro suspeito entrou na residencia com uma faca e os três procuraram objetos pela casa.
Durante a fuga, os suspeitos pegaram a caminhonete das vítimas, mas o veículo que carregava objetos roubados – duas televisões e ferramentas – parou de funcionar a cerca de 500 metros dali e foi abandonado. As vítimas pegaram outro carro que estava na residência para ir atrás e conseguiram recuperar o carro e os objetos.
Ninguém se machucou e os suspeitos ainda não foram identificados. O dono da chácara que preferiu não se identificar, disse a reportagem da TV Vitória que pretende tomar medidas de segurança, começando pela instalação de cerca elétrica.