Uma família viveu momentos de terror no bairro Parque Residencial Nova Almeida, na Serra. Criminosos invadiram a casa onde estavam sete pessoas, incluindo três crianças, e roubaram joias, dinheiro e um carro. Até um tiro foi disparado, mas ninguém ficou ferido. Antes de irem embora, todos que estavam na residência foram amarrados.
Um comerciante, que mora próximo ao local do crime, ainda está assustado. Ele contou que ouviu o disparo e pedidos de socorro. “Eu ouvi o barulho de um tiro por volta de 1 hora. Depois, eu ouvi as pessoas gritando por socorro, pois todos estavam amarrados dentro do quarto”, contou.
A casa onde o crime aconteceu é utilizada pelos proprietários apenas no fim de semana. No momento do assalto a família estava aproveitando um churrasco no quintal. “Eles saíram do meio do mato e já chegaram rendendo. As crianças estavam dormindo e foram acordadas, pois eles atiraram perto delas. Eles fizeram ameaças pedindo dinheiro, joias, essas coisas”, disse o comerciante.
A ocorrência foi registrada na manhã de domingo (6) na Delegacia Regional da Serra. Até o momento os suspeitos não foram identificados.
De acordo com os moradores da região, o bairro sempre foi muito tranquilo, mas essa é a segunda invasão à residência que acontece no local. “Eles já entraram e roubaram o carro do rapaz e levaram várias coisas da casa dele”, afirmou o vizinho.
De acordo com a polícia, o caso está sob investigação e por enquanto não há novidades.