Um homem, junto com a esposa e a filha, foram feitos reféns durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (24), em uma propriedade rural em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Eles foram agredidos pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, o homem relatou que dois indivíduos, sendo um armado, invadiram a sua propriedade, por volta de 3h40, no momento em que ele chegava no curral para ordenhar as vacas.
A vítima contou que foi agredida com uma coronhada na cabeça e arrastado até a sua casa, onde estava sua esposa e sua filha, que foi agredida com uma coronhada no pescoço.
LEIA TAMBÉM: >> De tornozeleira eletrônica, médico veterinário preso por maus-tratos em Vila Velha é solto
Em seguida, todos foram trancados em um quarto e os suspeitos vasculharam toda a residência. Foram levados um veículo, uma garrucha calibre 22, R$ 1,7 mil, três celulares, documentos, uma aliança de ouro e outros pertences.
Segundo o morador, a arma era uma herança de família, que nunca tinha sido utilizada e que apenas guardava o objeto como decoração e por ser de grande valor familiar e emocional.
A Polícia Militar disse que buscas foram realizadas, mas ninguém foi localizado. As vítimas foram orientadas a registrar o crime na delegacia.