Uma família do bairro Santa Paula, em Cariacica, foi mantida refém dentro da própria casa na manhã desta segunda-feira (03). Quatro vítimas estavam na residência; uma delas teria sido amarrada pelos criminosos que estavam armados.
A família acredita que os suspeitos teriam pulado o muro para entrar no quintal da casa. Um homem de 48 anos acordou ainda na madrugada para ir trabalhar quando foi para quintal e se deparou com cinco suspeitos armados.
Na casa, estavam o homem, que é motorista de um caminhão baú, a esposa, a filha e o neto de apenas 4 anos. Segundo as vítimas, os suspeitos ficaram na casa por mais de uma hora.
Eles procuraram por objetos valiosos, enquanto pai, mãe e filha estavam com uma arma apontada na cabeça. Segundo a polícia, uma das vítimas chegou a ser amarrada pelos criminosos.
Além de dinheiro e dos celulares, foi levado o caminhão, que era uns dos principais instrumentos de sustento da família. A família está sem entender como os criminosos conheciam a rotina dos moradores da residência. A polícia realizou buscar na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas sem sucesso.
Com informações da repórter da TV Vitória, Suellen Araújo.