A família do pequeno Enzo Gabriel de Narbi, de 4 anos, que morreu na tarde do último sábado, em Concha da Ostra, em Guarapari, ainda não acredita no crime que viveu. A criança, o pai e a mãe, de 24 anos, foram baleadas quando estavam na obra da casa que construíam a poucos metros de onde moravam.
Segundo testemunhas, um homem se aproximou da família e começou a atirar. A polícia acredita que o alvo do criminoso era o pai da criança, que foi baleado com dois tiros.
O tio avô da criança, o pedreiro Jacinto de Narbi, conta que o avô de Enzo está abalado e sequer conseguiu ir até o hospital para cuidar da filha, que também foi baleada.
“A minha sobrinha está bem, fora de perigo. Mas minha família está abaladíssima desde ontem. A criança tinha uma vida toda pela frente. O pai da minha sobrinha está sem condições de sair de casa, por isso resolvi vir para ajudar”, explica.
A família vivia em uma kitinete, a poucos metros da construção onde o crime aconteceu. O dono do imóvel conta que o marido e a mulher trabalhavam na obra da casa nova para economizar.
A Polícia Militar fez buscas pela região, mas ainda não encontrou os autores do crime. O corpo da criança foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser identificado e verificar a causa da morte.