A família de um adolescente de 15 anos ficou chocada após receber a foto do jovem morto. A imagem do corpo foi enviada para a namorada da vítima na madrugada deste sábado (4). Os pais entraram em desespero e ligaram para o telefone do filho, que estava desligado. Além da foto, a namorada também recebeu uma mensagem de voz. O crime aconteceu em Cariacica e o corpo foi encontrado em uma pracinha do município.
“Eu estava dormindo quando me perguntaram se eu sabia de alguma coisa, pois ela [a namorada] recebeu uma foto. Me enviaram essa foto, eu reconheci, mas ele estava com outra roupa. O áudio fala que ele foi um traidor, por isso morreu, e que foi para o inferno. Eu sempre falava para ele sair dessa vida. Ele já viu muitos amigos morrerem”, contou a mãe do jovem.
O adolescente sempre foi muito amado pela família, mas a medida que foi crescendo foi se transformando. “Ele foi criado na igreja, mas depois ficou rebelde e começou a roubar. Foi quando descobrimos que ele usava droga. Compramos uma corrente para amarrar ele. Mesmo acorrentado, ele chegou até a arrombar uma porta para sair e pular o muro do vizinho”, afirmou a mãe.
De acordo com os familiares, de usuário o adolescente passou a traficar. Com isso o drama da família aumentou. Tanto que a mãe perdeu as contas de quantas vezes precisou ir até a delegacia para levar o filho para casa. A família também precisou mudar de bairro, para evitar que o menino fosse assassinado. A situação do jovem só foi se agravando e há um ano ele foi vítima de uma tentativa onde levou quatro tiros, tendo o pulmão perfurado ficando internado por meses. “Mesmo assim não teve jeito. Ele continuou indo para o mesmo lugar”, lamentou.