Polícia

Família tem casa invadida pela quarta vez e até os talheres são furtados

Casa que fica na Colina da Serra, na Serra foi invadida pela quarta vez neste sábado (29); Televisões, talheres e outros itens foram levados

Foto: Reprodução TV Vitória
Foto: Reprodução TV Vitória

Um morador da Serra teve sua casa invadida pela quarta vez, sendo duas vezes em 30 dias, no bairro Colina da Serra. O crime ocorreu na manhã deste sábado (29) e foi registrado por câmeras de segurança.

O suspeito foi filmado entrando na residência após arrancar o miolo da fechadura da porta. O crime durou cerca de três minutos e, entre os objetos furtados, estava uma televisão.

LEIA TAMBÉM:

Ministro pede vista e suspende julgamento de Robinho no STF

Ministro dá sinal verde para nova ferrovia que passará pela Grande Vitória

Investigação sobre fraude em cartões de vacina de Bolsonaro é arquivada

O proprietário da casa, que preferiu não se identificar, relatou que o furto só não foi maior devido ao acionamento do alarme. O suspeito conseguiu fugir.

Ao lado da residência, existe um terreno baldio, por onde o suspeito teve acesso à casa por conta de um muro baixo. Para evitar novos furtos, o morador instalou câmeras de segurança e planeja aumentar a altura do muro.

Nos furtos à casa de vítima, foram levadas duas televisões e até os talheres da residência. O local foi invadido pela quarta vez neste sábado, sendo a segunda em um período de um mês.

Entre os itens levados, além das televisões e talheres, estão botijões de gás e caixas de sabão em pó. A vítima contou que a esposa do seu chefe se solidarizou com a situação e está prestando apoio à família.