Um morador da Serra teve sua casa invadida pela quarta vez, sendo duas vezes em 30 dias, no bairro Colina da Serra. O crime ocorreu na manhã deste sábado (29) e foi registrado por câmeras de segurança.
O suspeito foi filmado entrando na residência após arrancar o miolo da fechadura da porta. O crime durou cerca de três minutos e, entre os objetos furtados, estava uma televisão.
LEIA TAMBÉM:
Ministro pede vista e suspende julgamento de Robinho no STF
Ministro dá sinal verde para nova ferrovia que passará pela Grande Vitória
Investigação sobre fraude em cartões de vacina de Bolsonaro é arquivada
O proprietário da casa, que preferiu não se identificar, relatou que o furto só não foi maior devido ao acionamento do alarme. O suspeito conseguiu fugir.
Ao lado da residência, existe um terreno baldio, por onde o suspeito teve acesso à casa por conta de um muro baixo. Para evitar novos furtos, o morador instalou câmeras de segurança e planeja aumentar a altura do muro.
Nos furtos à casa de vítima, foram levadas duas televisões e até os talheres da residência. O local foi invadido pela quarta vez neste sábado, sendo a segunda em um período de um mês.
Entre os itens levados, além das televisões e talheres, estão botijões de gás e caixas de sabão em pó. A vítima contou que a esposa do seu chefe se solidarizou com a situação e está prestando apoio à família.