
O caso da briga entre nora e sogra que aconteceu em Campo Grande, Cariacica, e resultou no incêndio de uma casa, ganhou uma nova versão. Familiares da mulher suspeita negaram uma série de acontecimentos apresentados pela nora de 27 anos.
De acordo com informações iniciais, a sogra, de 41 anos, entrou na casa da nora, tentou esfaqueá-la e acabou sendo presa em seguida. A equipe de jornalismo da TV Vitória/RecordTV entrou em contato com familiares da sogra. Eles relataram que ela não invadiu a casa com uma faca, mas que pegou o objeto na residência.
A família também alegou que a nora não sofreu fraturas, como dito anteriormente, mas teve cortes nas mãos provocados pela faca. Familiares também disseram que a sogra não arrombou o portão para fugir, ela usou uma chave.
Outra afirmação da família da sogra é que a mulher não foi encaminhada ao Centro de Triagem de Viana, como informado pela Polícia Civil. De acordo com os parentes, a sogra estaria na Penitenciária Feminina de Bubu, informação que foi confirmada pela Secretaria de Justiça.
* Com informações do Jornalismo da TV Vitória