Um mês após a morte da empregada doméstica Alexandra Pereira de 27 anos, os familiares cobram por justiça. Segundo os parentes, os três filhos órfãos sofrem com a perda da mãe. Alexandra foi assassinada no dia 20 de março, ela morava com o marido e os filhos, no bairro Normília Cunha, em Vila Velha. As crianças foram levadas para casa de parentes e o esposo se mudou.
De acordo com um áudio entregue para a Polícia, revela a última conversa que Alexandra teve antes de ser morta, ela avisou a patroa que iria se atrasar para o serviço. Ainda segundo a Polícia, a empregada doméstica foi assassinada horas depois com uma facada no pescoço e o corpo estava enrolado em um lençol. O suspeito, segundo a família, é um conhecido.
A família da vítima afirma que as brigas eram constantes no quintal da casa, que era um quintal compartilhado com a casa da sogra e da cunhada dela. Os familiares de Alexandra estão desolados e pedem punição para os culpados.
Segundo a Polícia Civil, o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e proteção à Mulher e que as investigações estão avançadas, porém ninguém foi preso até o momento.
Com informações do repórter Aline Proença da Tv Vitória / Record Tv