Polícia

Familiares reconhecem corpo de homem que levou mais de 30 tiros no bairro da Penha em Vitória

O que mais chamou a atenção da família foi o fato dele ter sido morto no bairro da Penha, já que morava no município de Serra

Foto: Reprodução / TV Vitória

Homem que foi morto com mais de 30 tiros no bairro da Penha em Vitória, teve o corpo reconhecido por familiares no DML, na quarta-feira (12). No local, os familiares contaram que não sabem a motivação do crime e afirmaram que a vítima, Wendel de Souza Silva, já teve passagens na Justiça e atualmente estava desempregado.

O que mais chamou a atenção da família foi o fato dele ter sido morto no bairro da Penha, já que morava no município de Serra.

O crime aconteceu na última terça-feira (11). A polícia foi acionada após moradores ouvirem diversos disparos. Wendel morreu no local e um outro homem, que acabou baleado, foi socorrido para o Hospital São Lucas. De acordo com a polícia, além das dezenas de perfurações no corpo de Wendel, ao lado dele havia diversas cápsulas de calibres diferentes.

De acordo com a Policia Civil, até o momento nenhum suspeito foi detido e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vila Velha.  

Com informações da repórter Nathalia Munhão da Tv Vitória/Record TV