Foi enterrada a faxineira de 38 anos assassinada no início da madrugada de quinta-feira (28). No velório, familiares e amigos de Joice de Oliveira Cupertino foram ao cemitério, prestar as últimas homenagens. A motivação do crime ainda é um mistério para quem conhecia a vítima.
A cerimônia aconteceu no cemitério de Santo Antônio, na capital. Joice foi morta a tiros na escadaria Valério Martins da Luz, no Morro do Alagoano, em Vitória. No local do enterro, familiares e amigos estavam bastante emocionados. O ex-companheiro da vítima afirmou que ela estava feliz, pois tinha encontrado um emprego havia pouco tempo e estava vivendo uma nova fase da vida.
De acordo com amigos, no passado, Joice teve envolvimento com o tráfico de drogas. Ela ficou presa por cinco anos, mas há dois estava livre e tinha mudado de vida, inclusive, longe das drogas. Ninguém soube ou não quiseram informar a motivação do crime. Joice deixa sete filhos.
Ainda de acordo com o ex-companheiro da vítima, ele estava na casa da mãe quando soube da morte da Joice. Segundo a Polícia Militar, moradores informaram que indivíduos armados passaram a pé pela região do Alagoano e efetuaram diversos disparos contra uma mulher que, mesmo ferida, correu para dentro de um bar. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.
Além de Joice, uma outra mulher também foi atingida no pé e foi socorrida. Após o crime, o suspeito fugiu a pé e ainda não foi localizado. O enterro da Joice aconteceu no final da manhã desta sexta-feira (29).