Pela quinta vez, uma faxineira de 50 anos foi agredida pelo companheiro, um costureiro de 41 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira (28) no bairro Santos Dumont, em Vila Velha. Segundo informações da vítima, o marido estava sob efeito de bebidas alcoólicas. O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal, de acordo com informações da Polícia Civil.
Ainda segundo o relato da mulher, que preferiu não ser identificada, ela teria dito ao companheiro que estava na casa de uma vizinha e por causa disso, teria sofrido as agressões. Ao todo, ainda de acordo com a mulher, essa seria a quinta vez que ela teria procurado a delegacia para depor contra o homem.
O crime aconteceu por volta das 19 horas. Agentes da guarda passavam pela região durante um patrulhamento de rotina, quando perceberam a discussão. A mulher ficou com uma lesão no rosto e o marido foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher, em Vitória.
Por se tratar de um crime rotineiro, mesmo sem a vítima representar queixa contra o companheiro, a delegada prendeu o suspeito em flagrante por lesão corporal. O costureiro foi levado ao Centro de Triagem de Viana na manhã desta quarta-feira (29).
Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV.