Uma faxineira de 49 anos foi assaltada por criminosos armados quando seguia para o trabalho e caminhava em direção a um ponto de ônibus, no bairro Santo Antônio, em Cariacica. Ela estava acompanhada do marido no momento do crime. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (8).
Ela e o marido foram abordados por dois criminosos armados, que renderam o casal e levaram a bolsa e o celular da mulher. Pouco depois, o casal flagrou os mesmos assaltantes roubando uma outra mulher.
Segundo relatos de moradores da região, o bairro tem registrado frequentes episódios de assaltos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Uma moradora, que trabalha como saladeira e tem 49 anos, contou que já foi roubada durante um arrastão praticado por criminosos também em um ponto de ônibus do bairro, por volta de 5 horas.
“Eu estava no ponto de ônibus com outras pessoas aguardando o coletivo, aí de repente apareceu um carro prata e eles desceram apontando uma arma. Levaram o meu celular e também de outras cinco pessoas que estavam no ponto”, conta a saladeira.
Quem vive e frequenta a região reclama da insegurança no local e contam que quase todo dia é um episódio novo de assalto.
“Geralmente a gente fica com muito medo e não reage. Já entregamos tudo logo porque não vemos viatura da polícia passando por aqui”, disse a saladeira.
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Paulo Rogério