Um homem, de 39 anos, agrediu a esposa durante uma confraternização em família e acabou esfaqueado pelo enteado na madrugada deste sábado (12) no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. Segundo a vítima, a agressão foi motivada pelo abuso de bebidas alcóolicas do marido.
A mulher, de 34 anos, relatou que o marido teria bebido em excesso a ponto de ficar alterado e partiu para cima dela. Para proteger a mãe, o enteado do agressor, um jovem de 20 anos, desferiu golpes de faca no ombro e no abdômen do padrasto.
O crime aconteceu na região conhecida como comunidade Santa Clara, no bairro Vale Encantado, em Vila Velha. A equipe da TV Vitória foi até o local do ocorrido, mas não havia ninguém na residência, e na vizinhança ninguém quis comentar o caso.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), quando os policiais chegaram o rapaz que agrediu o padrasto não se encontrava mais no local. Uma ambulância do SAMU foi acionada e socorreu a vítima até o Hospital Estadual de Urgência e Emergência em Vitória.
Com informações do repórter Alex Pandini, da TV Vitória