Um feto foi encontrado dentro de uma lixeira, na Avenida Santo Antônio, no bairro Mário Cypreste, em Vitória, nesta sexta-feira (1). Um gari da Prefeitura de Vitória se preparava para fazer o recolhimento de lixo na região quando encontrou o bebê.
Segundo testemunhas, ele ainda estava revestido na placenta. Não havia nem sacola e nem caixa para proteger o corpo jogado em uma lixeira de ferro.
Os moradores e o gari acionaram a polícia e policiais civis estiveram no local. Do outro lado da avenida foram encontradas marcas de sangue e um pino usado para embalar cocaína.
De acordo com os moradores, os policiais civis foram ainda em um albergue que fica nas proximidades do Sambão do Povo para saber se alguma mulher dali teria dado à luz, mas nenhuma informação foi levantada no local
O corpo do feto foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e agora os policias farão buscas em hospitais da Grande Vitória, pois normalmente quando uma mulher perde o bebê pode haver alguma complicação e sangramento. Com isso teria que procurar ajuda.