Polícia

"Fica a indignação", diz parente da menina Paloma após morte de suspeito

Oseas Marciel Soares, suspeito de matar a filha, foi encontrado enforcado na tarde desta sexta-feira (21)

Foto: Montagem / Folha Vitória

A família da pequena Paloma Fernandes Marciel, de 6 anos, recebeu com indignação a notícia da morte de Oseas Marciel Soares, suspeito de matar a filha e espancar a esposa.

Ele foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (21), atrás da casa da família, em Nova Brasil, em Cariacica. 

Informações da Polícia Militar são de que o corpo de Oseas tinha sinais de enforcamento. A perícia da Polícia Civil está no local e, inicialmente, trata o caso como suicídio.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!

Em entrevista ao repórter André Falcão, da TV Vitória/Record TV, um parente da criança, que preferiu não ser identificado, afirmou: “É um desfecho que não queríamos. Essa morte saiu de graça. Fica a indignação”.

A perícia da Polícia Civil havia retornado à residência da família nesta sexta-feira para novas apurações sobre o assassinato e descobriu o corpo na parte de trás do imóvel. Oseas estava desaparecido desde o dia do crime.

Ele era suspeito de espancar até a morte a pequena Paloma e tentar cometer o mesmo crime contra a esposa, Sônia José Fernandes, de 46 anos.

A mulher foi brutalmente espancada e está internada em estado grave. Ela ficou cerca de 8 horas esperando socorro dentro de casa.

O filho de Sônia disse à reportagem que os médicos afirmaram que a mulher está entre a vida e a morte, e que ela tem 99% de chance de não sobreviver.

Oseas havia tido nesta quinta-feira (20) o pedido de prisão temporária decretado pela Justiça. O mandado foi expedido pelo juiz da 4ª Vara Criminal de Cariacica, Alexandre Pacheco Carreira. O suspeito era considerado foragido.

LEIA TAMBÉM: Pai suspeito de matar filha de 6 anos é encontrado morto em Cariacica