Polícia

"Fica a indignação", diz parente da menina Paloma após morte de suspeito

Oseas Marciel Soares, suspeito de matar a filha, foi encontrado enforcado na tarde desta sexta-feira (21)

Foto: Montagem / Folha Vitória

A família da pequena Paloma Fernandes Marciel, de 6 anos, recebeu com indignação a notícia da morte de Oseas Marciel Soares, suspeito de matar a filha e espancar a esposa.

Ele foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira (21), atrás da casa da família, em Nova Brasil, em Cariacica. 

Informações da Polícia Militar são de que o corpo de Oseas tinha sinais de enforcamento. A perícia da Polícia Civil está no local e, inicialmente, trata o caso como suicídio.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!

Em entrevista ao repórter André Falcão, da TV Vitória/Record TV, um parente da criança, que preferiu não ser identificado, afirmou: “É um desfecho que não queríamos. Essa morte saiu de graça. Fica a indignação”.

A perícia da Polícia Civil havia retornado à residência da família nesta sexta-feira para novas apurações sobre o assassinato e descobriu o corpo na parte de trás do imóvel. Oseas estava desaparecido desde o dia do crime.

Ele era suspeito de espancar até a morte a pequena Paloma e tentar cometer o mesmo crime contra a esposa, Sônia José Fernandes, de 46 anos.

A mulher foi brutalmente espancada e está internada em estado grave. Ela ficou cerca de 8 horas esperando socorro dentro de casa.

O filho de Sônia disse à reportagem que os médicos afirmaram que a mulher está entre a vida e a morte, e que ela tem 99% de chance de não sobreviver.

Oseas havia tido nesta quinta-feira (20) o pedido de prisão temporária decretado pela Justiça. O mandado foi expedido pelo juiz da 4ª Vara Criminal de Cariacica, Alexandre Pacheco Carreira. O suspeito era considerado foragido.

LEIA TAMBÉM: Pai suspeito de matar filha de 6 anos é encontrado morto em Cariacica


Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória