A filha do presidente da Câmara de Vereadores da Serra sofreu uma tentativa de assalto.. A jovem foi abordada por um homem, que utilizava uma pistola de sinalização. De acordo com a polícia, Wagner Santos Barros usou o sinalizador para tentar assaltar Natália Lorenzoni, de 18 anos, filha do vereador Carlos Augusto Lorenzoni.
Natália voltava de um curso para casa, no bairro Hélio Ferraz, na Serra, quando foi rendida. A estudante contou à polícia que o suspeito estava de bicicleta. Ele fez questão de pedalar, na frente dela, ao passar por uma calçada estreita.
Ao anunciar o assalto, Wagner pediu que Natália lhe entregasse o anel, o par de brincos e a bolsa. Desesperada, ela saiu correndo por uma avenida, entre os carros, e pedindo socorro. Pessoas ouviram e chamaram a polícia, que deteve o suspeito.
Wagner foi levado para a delegacia da Serra, onde foi reconhecido pela vítima. Ele foi autuado por roubo e informou a polícia que já tinha duas passagens pela Justiça por conta do mesmo tipo de crime.