Polícia

Filha é acusada de esfaquear o pai após ameaças em Vitória

A família alega que pai ameaçava agredir a jovem, e também arrumava confusão com outras pessoas. Familiares disseram que essa não é a primeira vez que ele apanha

Os moradores acordaram com o barulho da confusão  Foto: TV Vitória

Uma briga de família terminou com um homem ferido no bairro Morada de Camburi, em Vitória. Marcelo da Silva Loureiro, de 44 anos, foi esfaqueado no quintal da própria casa. A acusada é a filha dele. Ela estaria sendo ameaçada de agressão pelo pai e, por isso, teria golpeado o homem com cinco facadas na noite da última quarta-feira (8).

A família disse que ele começou uma briga com os parentes no quintal. Após ameaçar a filha, o namorado da jovem teria a defendido e uma confusão teve início. Marcelo tentou correr, mas foi atingido com cinco facadas.

Ainda de acordo com os parentes, essa não foi a primeira vez que o homem apanhou. Eles disseram que Marcelo é conhecido pelas confusões que arruma, tanto em casa quanto nas ruas, e que com frequência arranja briga com os próprios familiares.

No momento da briga muitos moradores já estavam dormindo e acordaram com o barulho. O homem foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, também em Vitória, mas de acordo com um familiar ele já teve alta.