Polícia

Filha, neta e genro são presos acusados de matar idosa

De acordo com os policiais, a vítima apresentava marcas no pescoço que indicam que ela teria sido enforcada

Foto: Reprodução/ Record TV

Uma família foi presa acusada de matar uma idosa de 61 anos, no bairro Jardim Odete, em São Paulo. O genro, de 25 anos, a filha, de 36, as netas, de 19 e 14 anos, da idosa foram detidos. O  crime aconteceu na tarde do último sábado (22).

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegar ao local, a equipe foi recebida por umas das suspeitas, que é filha da vítima. O Samu e o Corpo de Bombeiros também estiveram no local, mas ao chegarem Marivalda dos Santos, de 61 anos, já estava morta.

De acordo com os policiais, a vítima apresentava marcas no pescoço que indicam que ela teria sido assassinada. Uma testemunha teria informado que a idosa enfrentava problemas de relacionamento com a filha e suas duas netas. O suposto conflito estaria relacionado à uma indenização no valor de aproximadamente R$ 140 mil que a vitima teria recebido.

Após a prisão, o companheiro da filha da idosa teria contado à polícia que a família teria cometido o crime. O caso foi registrado como homicídio qualificado e ato infracional por homicídio. 

O corpo de Marivalda dos Santos, de 61 anos, foi velado na manhã desta segunda-feira (24), na capela do Cemitério Morada da Paz, em Itaquaquecetuba, Região Metropolitana de São Paulo.

Com informações do Portal R7!

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.