Um filho xingou e agrediu a mãe e logo depois trocou socos com inquilino dela. A confusão aconteceu na manhã desta sexta-feira (24), no bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Velha.
A confusão começou quando um homem de 54 anos chegou em casa e pediu à mãe, uma aposentada de 74 anos, dinheiro para comprar cigarro. Ela disse que não tinha e o filho começou a xingá-la e agredi-la.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Pouco depois, um inquilino da aposentada chegou no local e acabou trocando agressões com o filho dela. A aposentada entrou no meio da briga para separá-los e acionou a polícia.
As vítimas e o suspeito foram encaminhados para uma delegacia de Vitória. A idosa contou que esta não foi a primeira vez que seu filho foi preso. Segundo ela, há menos de um ano ele chegou a ficar preso por quatro meses por tê-la agredido, mas foi solto por meio de um alvará.
A idosa disse que seu filho é marceneiro de ofício, mas que não trabalha há seis meses por conta do vício em drogas e bebidas.
LEIA TAMBÉM: “Irmãos Vera”: Luan pagava para ficar escondido em favela no Rio e veio ao ES recolher dinheiro
O suspeito foi autuado em flagrante por injúria dentro da Lei Maria da Penha. O delegado responsável pelo caso estipulou uma fiança no valor de R$ 2 mil, que não foi paga. Ele foi encaminhado para o presídio.
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Paulo Rogério