Polícia

Filho é acusado de matar o pai com golpes de foice em Guarapari

Após cometer o assassinato, o jovem fugiu com o carro da família. Moradores da região disseram que ele e o pai tinham uma boa relação e não costumavam brigar

O assassinato pegou todos de surpresa na região Foto: TV Vitória

Um jovem foi acusado de matar o próprio pai, o trabalhador rural Waldir Machado Brandão de 52 anos, com golpes de foice, na localidade de Samambaia, em Guarapari. O crime chocou todos da comunidade. O suspeito foi identificado como Dione Machado Brandão, de 21 anos. 

A vítima foi atingida no peito e no rosto e morreu na hora. Waldir foi assassinado com a foice que utilizava para trabalhar, na casa da família. Alguns moradores disseram que a região é tranquila, sem crimes, e que pai e filho tinham uma boa relação, não costumavam brigar. O assassinato pegou todos de surpresa.

Dione teria fugido com o carro da família. Ninguém faz ideia do que possa ter motivado o assassinato. A mulher de Waldir e mãe de Dione estava bastante abalada. Os vizinhos disseram que não ouviriam gritos, nem discussão entre pai e filho.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e analisou a cena do crime. O corpo de Waldir foi levado para o Departamento Médico Legal (DML). A polícia agora está atrás de Dione para entender a motivação do crime.