Uma briga entre pai e filho quase acabou em tragédia na noite de quinta-feira (20), no bairro São Pedro I, em Vitória. O filho atirou três vezes contra o vigilante de 46 anos com uma espingarda de fabricação caseira.
Como não foi atingido, o pai saiu de casa e continuou sendo perseguido pelo filho. O avô do rapaz e um dos tios conseguiram pegar a arma dele.
Segundo familiares, depois de participar de um churrasco, pai e filho começaram a discutir, justamente por conta da arma. Tudo aconteceu por volta de 20 horas.
A polícia foi acionada e apreendeu a espingarda, mas o suspeito conseguiu fugir. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar nas investigações, deve entrar em contato com o disque- denúncia pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.
Com informações do repórter Marcelo Rosa, da TV Vitória / Record TV!