O bairro Campo Grande, em Cariacica, registou três tentativas de homicídio por arma branca durante o fim de semana. Os crimes estão sendo investigados pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A primeira ocorrência aconteceu no último domingo (21), por volta de 12h. Uma equipe de policiais de trânsito atendeu a ocorrência.
Segundo moradores da região, dois homens estavam brigando no meio da rua. Um deles pegou uma faca e esfaqueou o outro. Em seguida, outras pessoas se envolveram na briga para apaziguar a situação, mas o homem com a faca acabou levando uma paulada na cabeça.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Quando os policiais chegaram no local, encontraram um homem caído, que teria envolvimento com a confusão. Com ele, foi encontrada uma faca, a possível arma utilizada na briga. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.
O homem ferido foi levado para o pronto atendimento de Alto Lage, em Cariacica, onde foi medicado e liberado.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como lesão corporal. O suspeito, de 36 anos, foi conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia Regional de Cariacica, foi ouvido e liberado por falta de representação da vítima.
LEIA TAMBÉM: Racismo na internet: jovens de Linhares vão responder na Justiça
A segunda ocorrência foi registrada na Rua Padre José Carlos, também no último domingo (21). Um homem de 54 anos foi esfaqueado durante uma discussão. Ele foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.
O agressor fugiu. A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
No último sábado(20), um outro caso de tentativa de homicídio aconteceu em um apartamento às margens da BR-262. No local, moram dois amigos que dividem o aluguel. Um dos amigos dormia enquanto o outro partiu para cima dele com uma faca.
Os dois iniciaram uma briga, e a vítima conseguiu trancar o suspeito dentro da casa. Do lado de fora, o homem de 47 anos conseguiu acionar a polícia. O suspeito foi preso.
O suspeito, de 34 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio qualificada por motivo fútil e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
LEIA TAMBÉM: Suspeito de liderar Comando Vermelho em Minas é preso na Serra
*Com informações do repórter da TV Vitória, Vitor Zuculotti