Polícia

Fisioterapeuta é assaltada e tem que ensinar bandidos a ligar o carro

A vítima, de 29 anos, foi rendida no bairro Jerusalém, em Cariacica, próximo a uma academia. Foram levados celular, aliança, dinheiro, além do carro da vítima

Foto: TV Vitória

Suspeitos armados renderam uma fisioterapeuta em Cariacica e a obrigaram a entrar no próprio carro. Segundo ela, os assaltantes não sabiam ligar o veículo e ela teve que ensiná-los. Foram levados celular, aliança, dinheiro e o automóvel da vítima. 

O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Jerusalém. A fisioterapeuta, de 29 anos, estacionou o carro na rua. Ao descer e atravessar a rua, ela foi surpreendida por dois homens, que foram em direção a ela.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A fisioterapeuta relata que o crime aconteceu próximo à academia que ela frequenta, e que os assaltantes não sabiam ligar o veículo:

“Eu fiquei dentro do carro com eles por um tempo, ficaram me pressionando, estavam com dificuldades de ligar o carro, queriam que eu dirigisse. Eu não estava em condições. Ensinei eles a ligarem o carro e tudo mais, fiquei ali com eles uns 10 minutos mais ou menos. Nós rodamos por Campo Grande e uns bairros atrás do Ceasa. E eu só queria sair do carro. Passava na minha mente o tempo todo minha filha, meu marido e minha família… Eu só queria sair daquela situação”, contou.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso suspeito de agredir esposa e tentar enforcar o filho em Cariacica

A vítima foi deixada pelos criminosos no bairro Vila Capixaba. Ela conseguiu pedir ajuda em um galpão e ligar para o marido. Em seguida, foi levada para casa.

Um boletim de ocorrência foi registrado. O carro roubado, um Lexus, foi encontrado à tarde em Nova Rosa da Penha, no mesmo município.

LEIA TAMBÉM: Ex-policiais são presos no ES suspeitos de golpe do empréstimo em nome de servidores

*Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Suellen Araújo.