Um homem foragido da Justiça foi assassinado a tiros na noite de domingo (12), em Parque Residencial Tubarão, na Serra. O crime aconteceu próximo a praça do bairro, a poucos metros da casa da vítima.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com a polícia, ele foi atingido por vários tiros, em um horário bem movimentado na região. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local, ele já estava morto.
Durante a ocorrência, a polícia verificou os dados do homem e constatou que contra ela havia um mandado de prisão em aberto. Segundo a Secretaria de Estado da Justiça, ele tinha o benefício da saída temporária, mas acabou não retornando.
Ainda de acordo com a Sejus, o homem cumpria pena por tráfico de drogas desde dezembro de 2017 e estava fora do presídio há cerca de dois meses.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Keila Lopes.