
Um foragido da Justiça suspeito de cometer um duplo homicídio na Serra, em 2020, foi preso durante uma ação conjunta do 2° Batalhão da Polícia Militar (BPM) e da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia na manhã deste sábado (19).
Após a polícia receber a informação de que um foragido da Justiça estava escondido em Nova Venécia, uma operação foi realizada para efetuar a prisão do suspeito. No casa dele, foram apreendidas drogas como cocaína e maconha.
Leia também: Suspeito de matar adolescente com tiro na cabeça é preso dentro de ambulância em Cariacica
Ainda segundo a polícia, o crime atribuído ao homem ocorreu no dia 16 de outubro de 2020, em Porto Canoa, Serra. Cinco pessoas são acusadas de participarem do crime, e ele era o último em liberdade.
As investigações conduzidas pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra indicaram que o crime foi está relacionado à disputa pelo tráfico de drogas no bairro Eldorado, também na Serra.
O homem e outro indivíduo encontrado na casa foram encaminhados ao Plantão da Delegacia Regional de Nova Venécia. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e e será levado para o sistema prisional. O outro conduzido foi liberado.
Leia também: Homem é morto com mais de 40 tiros durante confronto na Serra