Um homem, com seis mandados de prisão em aberto, morreu após um confronto com policiais militares da Força Tática, na noite de segunda-feira (24), no bairro Central Carapina, na Serra.
O ocorrido aconteceu após a polícia receber informações sobre suspeitos armados na região. Ao chegarem ao local, os militares identificaram quatro pessoas portando armas.
LEIA TAMBÉM:
Justiça do ES condena 99 a indenizar filhos de motorista morto em assalto
PF mira em suspeito de comprar mais de mil imagens de pornografia infantil
Foragido da Justiça é preso durante corrida por aplicativo na BR-101
Durante a abordagem houve troca de tiros. No confronto, Diego da Silva Barbosa, de 29 anos, foi atingido. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, mas não resistiu aos ferimentos.
VEJA O LOCAL DO CONFRONTO:
Foragido da Justiça desde 2022
De acordo com a polícia, Diego possuía seis mandados de prisão em aberto e estava foragido da Justiça desde 2022. No local do confronto, foram apreendidos drogas, dinheiro, munições e um radiocomunicador.
Central Carapina tem registrado incidentes de segurança pública. Na última semana, houve confrontos entre grupos criminosos, resultando em uma pessoa ferida. Na semana anterior, um jovem de 22 anos foi vítima de outro confronto.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record