Polícia

Foragido da Justiça por crime de roubo é detido e tenta subornar agentes da PRF

Em virtude desse novo crime, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Vila Velha para que fossem tomadas as devidas providências

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) prendeu, na noite desta segunda feira (06), um foragido da Justiça de Minas Gerais por prática do crime de roubo naquele estado.

Agentes da PRF realizavam fiscalização no km 271 da BR 101, nas proximidades do bairro André Carloni, no município da Serra, quando abordaram um veículo Fiat Uno Mille, com dois ocupantes. O passageiro possuía identificação, mas o condutor não portava qualquer tipo de documento.

Inicialmente o mesmo forneceu dados pessoais falsos. Em busca no interior do veículo, foi localizado no porta luvas a quantia de R$ 3,6 mil em espécie que o condutor disse que iria depositar para seu tio.

Após vários minutos de busca e levantamento de informações, o condutor confessou seu verdadeiro nome, que apontou existência, em seu desfavor, de mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Ponte Nova (MG), no ano de 2018, pelo crime de roubo.

Diante dos fatos ele foi algemado e então ofereceu o dinheiro que portava aos agentes da PRF para ser liberado. Em virtude desse novo crime, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Vila Velha para que fossem tomadas as devidas providências.