Denilsson Loureiro Campos Júnior e Guilherme Mathias Visterini foram detidos após uma perseguição, na noite de terça-feira (03), no bairro Glória, em Vila Velha. Ao constatarem os dados dos suspeitos, a polícia descobriu que Denilsson estava foragido do sistema prisional.
Segundo a Polícia Militar, tudo começou quando os policiais receberam uma denúncia sobre suspeitos em um veículo branco, que estariam portando uma arma.
Já na Avenida Jerônimo Monteiro, no bairro Aribiri, a dupla foi abordada e os policiais constataram que Guilherme era quem dirigia o veículo. Com ele, os policiais encontraram munições. No momento da abordagem, Denilsson apresentou nome falso e mais tarde, informou o nome verdadeiro e confessou que haviam armas no veículo.
No banco do carona, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e no porta-luvas, foi encontrada uma pistola 380. Denilsson confessou ser dono da pistola. Os policiais consultaram também os dados de Guilherme e descobriram um mandado de prisão em aberto contra ele, pelo crime de roubo.
Guilherme ainda tentou mentir, dizendo que morava no município de Aracruz, mas os policiais encontraram uma conta de energia em nome dele, indicando um endereço na Glória, em Vila Velha. A polícia seguiu até o local e encontraram cocaína. A quantidade da droga não foi informada.
Guilherme e Denilsson foram levados ao DPJ de Vila Velha e na manhã desta quarta-feira (04), foram encaminhados ao presídio.